Você já sentiu frio na barriga, nó na garganta, coração aberto ou bem apertado?

Parece engraçado? Mas sei que você se identificou.
Isso tudo é o seu corpo energético dando sinais. Muito se fala sobre o corpo físico, mas pouco se sabe da importância do nosso corpo energético. E não saber lidar com esses sinais pode atrapalhar a nossa vida e trazer situações que você não gostaria de experienciar, além disso, pode afetar a sua saúde emocional e psicológica.
É necessário saber ouvir o seu corpo. Quando você começa a prestar atenção para esses sinais, você consegue alcançar informações privilegiadas sobre você mesmx. O universo fala com você e isso reflete na sua vida como um todo.

Vou te falar de um exercício simples, mas poderoso. Quando você chegar em um lugar, ao invés de simplesmente entrar, você deve parar um pouco e sentir a energia daquele lugar. O mesmo serve para quando você encontrar uma pessoa. E sabe como fazer isso? É só prestar atenção no seu próprio corpo físico, pois a energia de um lugar ou de uma pessoa, influencia a sua própria energia, que por sua vez influencia o seu corpo físico.

Sabe os sinais que citei no começo desse texto? São sinais que o seu corpo recebe. Então você deve se perguntar: O que essa pessoa está me passando? Fico relaxada em sua presença ou ela me deixa tensa e preocupada? Como o meu corpo está reagindo?

Simples, certo? Isso é uma porta de autoconhecimento e transformação poderosa e eficiente para a sua vida. Pense nisso e tente começar a colocar em prática!