Você gosta de reclamar?

Você é o tipo de pessoa que costuma reclamar de tudo ou convive com pessoas assim?
Seja lá qual for o motivo: o clima, uma espera prolongada, uma porta que se fechou, algo que você acidentalmente derrubou, ou situações que te deixam à vontade para murmurar.
Saiba que este hábito de reclamar faz com que a sua vibração energética vá lá para baixo e isso afeta em tudo na sua vida.

Estudos científicos comprovam isso, e de forma bem simplificada posso te explicar da seguinte forma: quando você reclama, é liberada uma química no seu cérebro que faz conexões neurológicas de que você não é capaz de fazer algo, de que sua vida não é feliz, entre outros fatores que baixam a sua frequência energética e assim começa ser sua vida.

Você atrai, também, pensamentos negativos a respeito de tudo, traz insegurança, insatisfação e um peso que nem você mesmx consegue carregar. Você acha que realmente vale a pena?

Uma dica que posso te dar é: pare de reclamar! Está chovendo? Ótimo! Está fazendo sol? Maravilha!
A grande sacada é responder a seguinte pergunta: como posso transformar o meu dia em algo produtivo, satisfatório, maravilhoso? Sim, você pode!
Abrir sua cabeça para trabalhar isso, ainda que aos poucos, vai te ajudar a parar de se vitimizar e entender que você tem o poder de transformar a sua vida.

Tenha pensamentos de paz a seu respeito, viva a vida de maneira leve e equilibrada, não abra mão de se encher de boas energias!