Nos últimos 32 anos, ajudei milhões de pessoas através do meu trabalho.
Primeiro, estando à frente da implantação do Movimento Naturista Brasileiro e, depois, trazendo o Tantra e da Sexologia somática para o Brasil e para a América Latina.
Somente o meu canal do YouTube conta com mais de 150 mil inscritos e mais 10 milhões de visualizações!
Esta é uma das maneiras por onde ajudo e inspiro as pessoas ao compartilhar meus conhecimentos.
Meus cursos e programas já impactou positivamente a vida de mais de 5.000 pessoas ao redor do nosso planeta.
Tive a oportunidade de estudar com os grandes mestres da atualidade, em vários países e em diferentes continentes.
E, o que traz enorme diferença nos incríveis resultados na vida das minhas alunas e clientes é a integração entre os conhecimentos milenares do Tantra e do Taoísmo com as mais recentes pesquisas da neurociência sobre prazer sexual, mindfulness e relacionamentos.
A metodologia única que desenvolvi, te ensinará a usar os recursos orgânicos do próprio corpo como a respiração, o som, o movimento e a energia vital para sua evolução como ser humano pleno e integrado, tendo como resultado mais felicidade e realização em vida sexual e nos relacionamentos íntimos.
Acredito que as transformações mais significativas, seguras e duradouras são alcançadas de forma suave e com profundo respeito à sua história e seus valores.
Meu intuito é te ajudar a se apropriar de seu corpo, na certeza que você possui sua própria sabedoria inata, assim sendo, eu me torno o apoio que você necessita para descobrir e desenvolver seu potencial orgástico baseado no que é real e verdadeiro para você.
"A nossa tarefa não é buscar o amor, mas simplesmente achar as barreiras que construímos dentro de nós e que nos impedem de permitir o amor fluir."
Rumi
Sei que você possui este potencial orgástico e amoroso infinito; sei que basta dissolver e integrar as barreiras que te impedem de reconhecer e usar seus recursos para sua evolução, felicidade e plenitude.
E estou aqui, com todos os conhecimentos adquiridos através de anos de práticas pessoal, profissional e espiritual para apoiar em sua transformação, para que você também possa tornar-se mais vibrante, livre e orgásticaa
Foi uma longa jornada de auto descobertas e transformações que me possibilitou ressignificar minha adolescência turbulenta e uma vida familiar complicada, que me colocaram em situações de alto risco nas quais sofri vários tipos de abusos físicos, emocionais e sexuais com pesadas consequências em minha vida como um todo.
Sei o quão difícil é carregar culpa e vergonha, pois por mais de 30 anos fiquei em silêncio, sentindo-me culpada por tudo isso que havia passado.
Mas, como disse uma das minhas professoras: sua dor é sua estrela guia. E foi assim que aconteceu nesta épica jornada que compartilharei agora contigo, sobre minha busca para curar meu corpo, resgatar minha auto estima e me tornar este veículo de apoio à transformação de tantas pessoas que chegam até mim.
1988, foi um marco em minha vida. Neste ano conheci o pai dos meus filhos e aceitei o convite para morar na Praia do Pinho, onde participei ativamente da organização do Movimento Naturista no Brasil e da implantação da 1a Comunidade Naturista no Brasil. Também foi quando, mesmo morando em uma barraca, sem energia elétrica, no meio do mato e longe da civilização, decidimos ter nosso primeiro filho, Gabriel. Em 1990, ainda na Praia do Pinho, chegou a Valentina, nossa segunda filha.
O Movimento Naturista me ensinou sobre a vergonha do corpo e como isso afeta os relacionamentos e a auto estima. Descobri o quão libertadora e integrativa é a nudez natural e desvinculada de padrões estereotipados de beleza.
Em 1995, implantamos a Colina do Sol (RS), maior vila naturista da América Latina, e ali, consegui dar continuidade à minha busca espiritual, o que me levou a fundar o Masti – Centro de Desenvolvimento do Potencial Humano, onde eram desenvolvidas meditações e terapias corporais. Nesta época eu trazia professores de fora para aprender com eles a arte da meditação e do Yoga.
Até que em 1998, senti o chamado para aprofundar e iniciar minha própria trajetória como terapeuta. E foi assim que o Reiki entrou em minha vida. Lembro do quanto eu chorava a cada aplicação que recebia, pois não me sentia merecedora de receber aquele toque amoroso e sincero. Aos poucos, fui passando pela sutil cura que o reiki proporciona. Em 2001, tornei-me mestra em Reiki Xamânico, através da Mestra Reikiana Dhyan Vishwa.
Nesta mesma época, também tive o privilegio de fazer o treinamento de Formação em Renascimento com o criador desta metodologia, Leonard Orr. Nesta intensa imersão acessei pela primeira vez camadas profundas de dor, mas ainda não estava preparada para compartilhar com as pessoas a profunda vergonha que carregava quanto aos abusos que havia sofrido.
As terapias corporais me fascinavam cada vez mais, assim continuei com meus estudos sobre massagens, conheci e me formei em Zen-Shiatsu com o professor Yasui, mestre nesta curativa arte japonesa e comecei a atender no Masti durante minhas horas vagas.
Em 2004, já estava claro que queria seguir neste caminho de autodescoberta e evolução. Assim aprofundei minhas práticas em Yoga e me tornei professora ao finalizar meu primeiro treinamento como professora de Yoga com Jamile Ansolin e Yogaterapia Hormonal (Dinah Rodrigues).
Em 2005, decidimos sair da Colina do Sol. Nossos filhos já eram adolescentes e desejavam estudar em uma escola. Até então, eles haviam tido apenas estudo em casa, onde eu e o pai deles éramos seus tutores. Então, nos mudamos para Porto Alegre onde montei meu estúdio de Yoga e terapias corporais.
Nesta mesma viagem, me aprofundei em outras artes curativas indianas e no Yoga. Ao chegar em Rishikesh, no norte da Índia, fiz o curso de Kundalini Yoga no Aham Brahmasmi Yog Mandir e iniciação em Meditação Transcedental.
Ao retornar da Índia, havia passado por uma grande transformação que teve consequências profundas e culminou na dissolução da relação de quase 20 anos com o pai dos meus filhos. Foi um período de dor, inseguranças e incertezas, mas determinantes para mim e para todos nós, os envolvidos, inclusive nossos filhos.
Em 2008, tirei um ano sabático de autoconhecimento e peregrinação pelo sudeste asiático.
Foi quando fiz:
– Formação na reconhecida Wat Po School, a mais tradicional escola de Thai Massage da Tailândia. Ali fiz vários cursos, inclusive Advanced Medical Thai Massage.
– Retiro de 10 dias de Vipassana, no Nepal.
– Yoga Teacher Trainning, na metodologia de Sivananda, em Madurai/India.
– Ayurvedic Yoga Massage, com a renomada Mestra Kusum Modak, em Puna/India.
– Mergulho em meditações ativas no Ashram do Osho, também em Puna.
– Peregrinação aos principais templos tântricos na Índia, como Bhubaneswar, Karnak e Kajuharo.
Depois deste ano sabático retornei ao Brasil e comecei a trabalhar com Tantra. Também fiz contato com algumas escolas e fui conhecer as abordagens de Ananda Prem, do Metamorfose e da Homa e Mukto, do Osheanic.
Somente neste momento que explodiu, de forma bastante intensa e dramática, o conteúdo dos abusos passados que até então não havia assumido nem para mim mesma e que impulsionou minha busca por curar e transformar estas feridas sexuais.
E, assim, entrei na segunda fase desta jornada de transformação, que me levou a uma verdadeira imersão pelo mundo do Tantra, do Taoísmo e do autoconhecimento em busca da cura e do resgate de mim mesma.
Nestes anos pude estar, aprender e vivenciar muitas transformações com os grandes mestres da atualidade como:
– Mahasatva Ma Ananda Sarita, discípula direta do Osho;
– Margo Anand, também discípula direta do Osho e escritora do best-seller “A Arte do Êxtase Sexual”;
– Christopher Dacier, com quem aprendi a Massagem Tântrica da Kashmira e energização de Yoni Eggs (ovos de cristais);
– Andrew Barnes, grande professor e mestre na arte dos Orgasmos Energéticos e De-armouring;
– Mal Weeraratne, com quem aprendi o princípio curativo e espiritual da ejaculação feminina.
– Deborah Sundahl, aprofundei ainda mais sobre a ejaculação a partir da visão de uma mulher.
– Barbara Carrellas, precursora de uma visão inclusiva do Tantra onde vai muito além do gênero, do sistema binário e inclui técnicas de BDSM. Com ela, fiz a Formação em Urban Tantra e aprendi a técnica de Respiração Orgástica. A qual trouxe e implantei aqui no Brasil.
– Charles Muir, reconhecido professor e um dos grandes precursores do Tantra no mundo, aprendi a integrar Tantra e Yoga.
– Mantak Chia, o maior mestre Taoísta da atualidade, aprendi sobre canalização e cura da energia sexual, …
Este treinamento foi o grande divisor de águas em todas as esferas da minha vida e refletiu imensamente em meu trabalho, que finalmente ganhou consistência e maturidade através da fusão da neurociência do prazer e dos conhecimentos do Tantra e do Taoísmo e que fazem parte dos meus programas.
Em 2015, conheci Yuri Kotke, também Sexological Bodywork e, juntos, fundamos o ILASS – Instituto Latino Americano de Sexologia Somática, que tornou-se uma das únicas 5 escolas credenciadas em todo o planeta a dar o treinamento e certificação em Sexological Bodywork. Assim, implantamos esta nova profissão, que cresce e se consolida por sua eficácia aqui no Brasil e na América Latina.
Hoje, meus dois filhos e meus dois netinhos estão felizes, todos moram na Austrália. Sempre que podemos, estamos juntos.
E eu moro parte do tempo em Porto Alegre e outra parte viajo pelo mundo, propagando e inspirando pessoas a tornarem-se mais livres, felizes e orgásticas através de cursos, treinamentos e palestras onde trago toda esta bagagem adquirida ao longo de mais de 30 anos de estudos e práticas pessoais e profissionais.
Fale Conosco