Uma vida de plenitude e prazer

Olhe bem para você. Comece a pensar em tudo aquilo que você sonhou quando era mais nova, as suas expectativas para a sua vida em geral, os planos, os objetivos. Agora, comece a relacionar os planos passados com a sua vida atual. Perceba a mulher que você se tornou, os planos que deram certo, os momentos que você tem vivido, as pessoas que você permitiu estarem na sua vida. Certamente você irá se lamentar por alguns fatos, mas tenho certeza de que se orgulha pela mulher que você é, a fortaleza que existe em você, sua resiliência e sua garra.

É natural que em momentos da nossa vida nos sintamos fracas, desamparadas, sozinhas e insatisfeitas. Mas isso não pode ser algo constante ou duradouro. Nossas emoções podem refletir ativamente na nossa vida sexual. Sejam pelas experiências que tivemos, educação, religião ou até mesmo críticas que recebemos, acabamos por carregar bloqueios emocionais e energéticos na área sexual. Eu recebo constantemente pedidos de ajuda de mulheres de todas as faixas etárias, raças, de diferentes classes sociais e níveis culturais, por não conseguirem ter orgasmos ou sentirem prazer da forma como gostariam.

Felizmente, cada vez mais mulheres estão acordando para uma nova onda de liberação sexual, na qual estão se tornando as protagonistas das suas próprias histórias, buscando a apropriação de seus corpos e de seu prazer.

Esse é um dos motivos da minha paixão pelo Pompoar Tântrico, que é uma prática que usa o poder das contrações do assoalho pélvico para gerar e canalizar a energia sexual com a finalidade de potencializar a saúde, vitalidade, bem-estar físico e emocional, bem como para expandir a criatividade e integrar sexualidade à espiritualidade.

Os benefícios dessa prática são comprovados, visíveis e extremamente satisfatórios, e tem ajudado inúmeras mulheres a resgatar a sua essência sexual e melhorar suas vidas por completo.

O que você tem feito por você mesma? Quais são as suas tentativas para buscar uma vida de plenitude e prazer? Eu te convido a mergulhar no mundo do Pompoar Tântrico. Tenho certeza que você irá se surpreender com as maravilhas dessa prática.