O que te dá prazer?

Quando me fizeram essa pergunta, me vieram várias respostas. Mas quando comecei a mergulhar no Sexologial Bodywork, eu abri a minha cabeça e comecei a ter a curiosidade de experimentar o meu corpo através de um prazer de forma que eu nunca tinha pensado nem experimentado antes.

Como saber essa resposta de forma exata pode mudar a nossa vida?
Os relacionamentos sexuais e até mesmo a masturbação estão baseados somente na excitação, que sozinha, gera tensão física até que chegue o orgasmo.
Mas esse nível de excitação que leva ao orgasmo não necessariamente significa prazer. Talvez você já deve ter experimentado sentir orgasmos acompanhados de dores, ou até mesmo os homens, apesar de ejacular, não sentirem prazer.

Eu gosto de fazer analogias. Da mesma forma que a matéria prima da música é som e silêncio, assim é o prazer: excitação e relaxamento. Assim é a construção do prazer, viver a excitação e desfrutar um relaxamento onde as ondas de prazer conseguem se propagar.
É quando você deixa essas ondas se espalharem por todo o seu corpo, e você pode sentir todas as suas células vibrando, o seu corpo em harmonia.

Quero te fazer um convite: use a sua respiração, som e movimento para poder sentir o prazer que traz excitação e relaxamento através da relação sexual ou autotoque. Seja comtempladx com tudo aquilo que o seu corpo é capaz de te oferecer.