Por uma vida mais colorida

Você sabia que a maior queixa tanto de homens quanto de mulheres é a baixa libido da mulher? Certa vez comecei a pesquisar sobre esse tema e fiquei surpresa com o resultado: apenas 10% das mulheres têm desejo espontâneo, e 46% das mulheres reclamam de falta total de libido, elas não sentem disposição para o sexo.

A grande lição que consigo tirar de tudo isso é que para nós, mulheres, o prazer sexual é uma decisão. É algo que precisa ser estimulado porque a falta de prazer sexual leva a insatisfação com a própria vida, pois o seu prazer sexual está ligado ao seu nível de felicidade, e por outro lado, o seu nível de felicidade está conectado à suas emoções, sua satisfação consigo mesma e à sua auto-estima.

Isso afeta, e muito, os relacionamentos. Uma vida sexual prazerosa e ativa leva você à uma sinergia positiva e não apenas isso, leva liberação de vários hormônios super importantes para nós como a endorfina, que são responsáveis pelo nosso bem estar e nível de felicidade, o estrogênio que é responsável pelo nosso cabelo, pele e aparência em geral, os feromônios, que é liberado através de uma vida sexual ativa, e quanto mais feromônio você libera, mais atraente você se torna para o olhar do sexo oposto.

Uma vida sexual prazerosa e ativa te deixa mais tranquila, feliz e atraente. É a diferença entre uma vida colorida e uma vida em preto e branco. Saiba que você é a mais responsável em deixar a sua vida colorida e mais leve.

Mas como potencializar a sua vida sexual e aumentar o seu desejo? Vou dar algumas dicas:
1- Se toque. Quanto mais prazer você sentir, maior liberação hormonal.
2- Faça contrações do assoalho pélvico. O pompoarismo Tântrico é uma ótima técnica.
3- Práticas corporais como esporte, dança, caminhadas ao ar livre.

Existem várias formas de entrar em contato com o prazer do seu corpo, e isso é uma eterna e maravilhosa descoberta, que pode ser conquistada e vivida a partir de experiências diárias. Sentir prazer é uma arte e isso não está limitado apenas para uma parcela de pessoas. Empodere-se!