Pompoar Tântrico: A Alquimia do Amor

Você pode transformar ressentimentos, medos e inseguranças em Amor. Sim, você pode desenvolver todo seu potencial orgástico através de técnicas simples e acessíveis, conhecidas desde a antiguidade pela alta casta de imperatrizes e sacerdotisas e que agora está acessível a você através deste transformador curso Pompoar Tântrico: A Alquimia do Amor.

Se você deseja:

– despertar sua libido e sentir-se mais viva do que jamais foi,
– conectar com sua sensualidade natural,
– experimentar orgasmos mais intensos, profundos e transformadores através da penetração, 
– abrir-se para os orgasmos múltiplos e ejaculatórios,
– fortalecer seu assoalho pélvico para melhorar sua saúde e aumentar seu prazer,
– dissolver bloqueios emocionais e energéticos que estão impedindo o seu prazer, talvez até mesmo a penetração (vaginismo, vulvodínia…)
– liberar memórias e crenças limitantes que bloqueiam sua capacidade de sentir mais prazer e alegria e de ter relacionamentos mais íntimos e satisfatórios,
– diminuir as cólicas menstruais e equilibrar de forma natural seus hormônios,
– (re) conectar com seu corpo e com o que é verdadeiro para você,
– começar uma linda e prazerosa jornada de auto descoberta e auto aceitação, onde você irá transformar críticas, medos e inseguranças em Amor por si mesma.

Se você disse sim para pelo menos uma das afirmações anteriores, venha comigo. Vou te mostrar o caminho para a realização dos seus desejos.

A primeira coisa para entender e aceitar é que todo este potencial já está dentro de você, esperando você dizer SIM, para VOCÊ mesma para que seja acessado e liberado.
O pompoar tântrico é uma antiga e poderosa técnica taoísta que chegou até você para te ajudar a despertar todo o potencial da sua energia sexual, torná-la naturalmente sensual, viva, alegre e vibrante como você jamais imaginou ser possível.

pagamentos

O Pompoar Tântrico: A alquimia do amor alia, de forma simples e eficiente, técnicas milenares do Tantra Taoísta às mais novas descobertas da ciência sobre a sexualidade da mulher, assim você poderá compreender:

– como funciona seu corpo físico e energético,
– como lidar com emoções desafiadoras que impedem a fluidez harmoniosa da sua energia sexual através de todo o seu corpo,
– a tornar-se mais livre, autêntica, plena e feliz.

Por que tantas mulheres continuam não tendo orgasmos?

Por incrível que pareça, mesmo com toda a informação que temos hoje, ainda temos uma triste estatística quanto ao prazer da mulher: apenas 12% das mulheres conseguem atingir orgasmos em todas as relações sexuais e mais de 35% nunca conseguiram ter um orgasmo com seus parceiros.

As TRÊS principais causas para este problema são:

1 Desconexão entre seus genitais e seu cérebro, pois nossa sexualidade é mais do que apenas o corpo. Nós, as mulheres, temos uma sexualidade mais complexa e delicada do que os homens, por isso muitas técnicas que não olham para a mulher de forma holística, onde as emoções e memórias estejam incluídas nas técnicas, acabam falhando ou proporcionando uma melhora parcial. Ora, sermos mulheres funcionais não é o mesmo que sermos orgásticas.

2 Dificuldades em aceitar seu corpo como ele é. Muitas mulheres sofrem em maior ou menor grau com a auto imagem negativa quanto ao seu corpo. Esta distorção de imagem afeta sua auto estima, seu valor e, claro, tem impacto negativo em sua sexualidade, dificultando o prazer e a intimidade.

3 Traumas e/ou abuso sexual: todas nós, mulheres, temos impressos em nossos corpos traumas a nível sexual. Quando falo traumas, incluo todos os tipos de traumas:

» Grandes, médios e pequenos traumas do nosso dia a dia, como comentários que depreciam nossos corpos ou nossa livre expressão. Tudo isso vai roubando nossa espontaneidade e capacidade orgástica. Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade onde os abusos sexuais assolam 1 a cada 5 mulheres, acredito que esse
número é muito maior, pois muitas (como eu mesma) não fazem parte desta estatística.

» A vergonha me fez demorar mais de 30 anos para assumir que havia sofrido abuso sexual. Compreendo profundamente a dor, a vergonha e os efeitos que o abuso sexual traz para a vida de uma mulher.

Através da minha experiencia pessoal e profissional, sei o quão importante é o apoio de um grupo de mulheres no qual nos sentimos seguras e amadas, para que possamos curar estas feridas que envolvem nosso eu-sexual. Por isso, o curso de Pompoar Tântrico: A Alquimia do Amor, disponibiliza 2 locais de trocas: grupo secreto no Facebook e a plataforma do curso, onde todas as participantes poderão sentir-se apoiadas por mim e pelas outras mulheres que também estão neste caminho de evolução através do prazer e do amor.

Ser orgástica é seu direito de nascença, pessoal e intransferível.

Os efeitos colaterais da insatisfação sexual da mulher

A insatisfação sexual da mulher pode ser considerada como uma pandemia mundial.
Raras as mulheres que sentem-se totalmente felizes e realizadas a nível sexual. A falta de satisfação sexual na mulher pode torna-la ressentida, raivosa, ser a raiz de problemas como a depressão e a histeria, … aliás o termo histeria vem da palavra grega Hyster, cujo significado é útero. Interessante, não é?

Você vale a pena!!!

Vejo muitas mulheres desistindo de sua felicidade, de seu brilho, de serem realmente felizes. A vida sem prazer é um filme preto e branco. Percebo que o maior empecilho para que a mulher tome posse de seu corpo e reivindique seu prazer é simplesmente por acharem que é assim mesmo a vida, os relacionamentos são fadados a perderem a vibração e a intensidade, simplesmente por não saberem que esta realidade empobrecida pode ser totalmente alterada. Você precisa saber que sua vida não precisa
ser assim, que pode ser um lindo filme colorido, que o prazer traz cor, alegria, brilho e um profundo contentamento consigo mesma e com a vida.
Você pode e merece ser orgástica. Não desista de você mesma.

Para você que já está no caminho do autoconhecimento…

e já sabe ou intui que existe muito mais para ser explorado, mas ainda não achou o caminho que possa desenvolver seu potencial orgástico de forma humanizada, feminina, para o SEU prazer e desenvolvimento, que te veja de uma forma holística, unindo os 3 grandes centros de energia: sexo/coração/mente e os alinhe a espiritualidade, para que você possa usufruir de um profundo contentamento consigo mesma, com sua vida e sua missão neste planeta, que a espiritualidade desenvolvida traz para a vida dos seus praticantes.

O que é pompoar tântrico?

As raízes do Pompoarismo Tântrico é a China antiga, Índia e Tailândia.
Estas práticas eram conhecidas apenas entre os membros da família real, pelos praticantes do Tantra e do taoísmo.
Na Índia eram conhecidas como Sahajoli, as práticas femininas e Vajrajoli as práticas masculinas.
Por serem práticas muito poderosas, eram mantidas em segredo, somente as altas castas
tinham acesso a este conhecimento.
Felizmente, hoje em dia, este poderoso conhecimento milenar está acessível a nós, de
forma que possamos trazer para nossas vidas os benefícios que estas praticas proporcionam, como o aumento significativo da vitalidade, criatividade, rejuvenescimento e longevidade.
Estas técnicas já foram comprovadas pelo tempo e pela ciência moderna e são ferramentas incríveis para melhorar a saúde pélvica, amenizar a ansiedade e depressão, melhorar a qualidade, intensidade e duração dos orgasmos e por abrir a entrada para estados de êxtase, que é um estado orgástico da própria Alma, tão bem definida por Maslow.
Um fantástico diferencial do Pompoar Tântrico para as outras práticas que também trabalham com a musculatura do assoalho pélvico é o uso do Ovo de Jade ao invés de materiais inorgânicos, mortos e, não raro, tóxicos, como seus instrumentos de fortalecimento pélvico.

Ovo de Jade Nefrite (autêntico)

A Jade Nefrite é uma poderosa pedra de cura que ajuda a amplificar a capacidade de auto-cura natural do corpo.
Na cultura chinesa, a Jade Nefrite é conhecida como a pedra que contém o amor condensado. É considerada a pedra mais luxuosa, requintada e curativa que existe.

Desde a antiguidade, os cristais são tidos como instrumentos mágicos.  Felizmente, com o os avanços científicos, temos a comprovação que a nefrite irradia raios infravermelhos, que trazem efeitos benéficos ao corpo humano.

Além dos efeitos curativos do corpo, os antigos usavam o Ovo de Jade para encantamentos que ajudavam a realizar os desejos dos praticantes.

Hoje em dia, isso também já foi comprovado pelo ganhador do Prêmio Nobel Marcel Vogel, que descobriu que os cristais podem ser programados através dos pensamentos. Não me canso de ficar admirada quando vejo como os avanços da ciência moderna comprovam as antigas práticas tântricas e taoístas!

Nas práticas do pompoar tântrico, você irá aprender a programar seu Ovo de Jade para que você tenha uma vida plena e feliz através da união do poder de cura do Ovo de Jade, da programação através dos pensamentos e da utilização da energia sexual que foi gerada a partir das práticas tântricas.
Seu Ovo de Jade será seu companheiro e parte essencial em sua jornada rumo a plenitude sexual.

Diferença entre Ginástica íntima (kegel) e Pompoar Tântrico

Todas estas técnicas trabalham com o fortalecimento do assoalho pélvico e são ótimas, mas infelizmente, são focadas apenas no aspecto físico, em tornar as mulheres funcionais e aptas ao sexo, isso não quer dizer que estas mulheres estejam preparadas para terem orgasmos, pois como já vimos, nossa sexualidade é muito mais complexa.
O pompoar tântrico engloba as técnicas de fortalecimento pélvico consciente, com técnicas de liberação e integração de memórias e crenças limitantes que impedem a
plena satisfação sexual e o amor próprio da mulher.

4 centros de atenção do Pompoar Tântrico

1- Prazer

Se você é como eu e a maioria das mulheres, nossa educação sexual foi quase que inexistente ou pobre.
Aprendemos sobre o prazer através da masturbação escondida, com pressa e receosa de sermos pegas com a mão em nossos genitais. Isso seria uma grande vergonha. 
Uma das formas que estas memórias continuam a fazer parte de nossa sexualidade é através de hábitos pobres de masturbação, que em geral é rápida e dirigida ao clitóris ao invés de ser criativa e com toques que despertem a miríade de sensações que podemos ter em nossas vaginas.

2- Cura sexual

A maior parte dos problemas sexuais como dificuldades para ter orgasmo, secura vaginal, baixa libido, vaginismo, vulvodínia entre outras, são de cunho emocional.
Todas nós já experimentamos em grau maior ou menor, traumas em nossa vagina, seja quando tivemos relações sexuais sem estarmos totalmente preparadas, através de penetrações intensas ou ainda, por comentários negativos quanto a nossa livre expressão sexual. Existem inúmeros pequenos traumas que vão tornando nossos genitais fechados e insensíveis.

O pompoar tântrico aborda as emoções e traumas de forma amorosa, compassiva e assertiva através de técnicas corporais e vibracionais, que focam no prazer e na alegria, transformando dor e traumas em combustível para sua vida.

3- (Re) Conexão com seu corpo

Através da minha experiencia pessoal e profissional, sei que o amor próprio verdadeiro só é possível através do auto conhecimento que passa pela compreensão e aceitação do nosso corpo.

Ao entrar em contato com seu corpo, você começará a conhecê-lo intimamente, assim passará a respeitá-lo, deste profundo respeito, nascerá o amor verdadeiro por si mesma. Por conseguinte, você se tonará mais confiante, plena, feliz, vibrante!

Certamente você compreendeu que o pompoar tântrico vai muito além de torná-la uma mulher funcional ou orgástica, na verdade o pompoar tântrico é uma poderosa ferramenta de apoio para seu auto conhecimento e evolução através do prazer e do amor.

4- Espiritual

Nossa Yoni, palavra sanscrita para os genitais femininos, cuja tradução é Espaço Sagrado, possui muitas terminações nervosas que se conectam com o coração e com o cérebro, com capacidade para nos proporcionar prazer infinito e nos levar ao êxtase divino. 

Orgasmo e iluminação espiritual

Dentro do Yoga, o 7o. chakra é o chakra da iluminação, tido o chakra do Lotus de 1.000 pétalas que se ilumina ao ser estimulado corretamente.
Estas mesmas conexões neurológicas são responsáveis pela liberação da dopamina, o hormônio do tesão, da coragem e da força. Além de outros hormônios e
neurotransmissores responsáveis pelo bem estar físico e emocional e expansão da criatividade.
Assista ao video e veja como cérebro de uma mulher se ilumina ao atingir e sustentar picos orgásticos. Esse é o mesmo cérebro do êxtase divino.

As praticas do Pompoar Tântrico irão transformar sua vida a…

Nível físico:

– fortalecer sua musculatura pélvica, o que irá prevenir incontinência urinária, fecal e prolapso uterino,
– dar mais controle sobre sua musculatura pélvica para você poder proporcionar novas sensações de prazer para o seu parceiro,
– facilitar e intensificar seus orgasmos, abrindo possibilidades para orgasmos da área G, Ponto A, cervical, múltiplos e ejaculatórios,
– melhorar a lubrificação vaginal,
– aumentar sua capacidade de sentir prazer,
– equilibrar os hormônios de forma natural,
– trazer mais energia e vitalidade,
– aumentar o nível de dopamina e ocitocina,
– rejuvenescimento da sua Yoni e de todo o sistema reprodutivo,
– melhorar os sintomas da TPM e da menopausa,
– recuperação da Yoni pós-parto….

Nível emocional:

– aumento da consciência e apreciação de seus genitais.
– maior autoconfiança,
– melhora da autoestima,
– aumento da libido e da alegria de conectar-se sexualmente,
– conexão com a sabedoria interna, intuição,
– coerência entre sexo/coração e mente,
– ajuda na cura de traumas e memórias doloridas quanto a sua sexualidade,
– aumento da alegria de viver….

Nível mental:

– dissolução de crenças limitantes,
– aumento da criatividade e do foco,
– traz calma e serenidade frente aos desafios da vida…

Nível espiritual:

– propicia estados de plenitude e êxtase,
– paz interior,
– contentamento consigo mesma, com a vida e com os outros

Como funciona o curso online:
O curso completo é composto por 4 fases, distribuídas ao longo de 10 semanas.

Cada fase é composta por:

– Práticas ativas
– Práticas integrativas
– Práticas energéticas (usar a energia gerada para sua plenitude)

1 – As práticas são acompanhadas da teoria que dá embasamento para as mesmas, assim você poderá compreender melhor o que e o por que está fazendo determinadas técnicas.
Certamente compreender o porquê irá motivá-la a praticar com mais disciplina e propriedade.

2 – As práticas são explicadas através de videos, possuem áudios guiados e uma playlist para quando você quiser fazer sem o audio guiado.

3 – A duração do curso é de 10 semanas, nas quais você terá um encontro semanal comigo e com o grupo para tirar dúvidas e compartilhar suas experiências.

4 – Você terá o apoio do grupo na plataforma do curso e em um grupo secreto, exclusivo para as participantes do curso Pompoar Tântrico: A Alquimia do Amor, podendo vivenciar a verdadeira sororidade, onde mulheres apoiam a evolução de outras mulheres.

5 – Você poderá acessar o curso quantas vezes quiser, de onde quiser e praticar no conforto de sua casa.

6 – O curso é vitalício e você poderá participar de cada novo lançamento e a todas as atualizações futuras de forma totalmente gratuita.

Você ainda terá:

Grupos de apoio:
– Meu apoio pessoal através de lives semanais, exclusivas para as alunas, nas quais você poderá compartilhar suas experiências, tirar duvidas e abordarmos termos relevantes à sexualidade feminina.
– Facebook: grupo secreto.
– Plataforma Hotmart.

Quem é Paula Fernanda?

Sexological Bodywork, com formação na Europa, estudou e praticou o tantra com os grandes mestres da atualidade na India, Tailândia, EUA e em vários países da Europa.

Há 28 anos, vem transformando a vida de milhares de pessoas, através de palestras, workshops e sessões individuais. 
 
Com sua abordagem única, Paula Fernanda consegue unir, com maestria, os novos descobrimentos relativos a sexualidade humana aos ensinamentos milenares do Tantra, ensinando as pessoas a usarem seu próprio poder sexual de forma mais consciente, libertando-se de tabus e medos que envolvem o corpo e a sexualidade.