Mapeamento Vaginal

Mapeamento Vaginal

Você tem problemas em sentir prazer em sua Yoni ou sente dor com a penetração?

mapeamento vaginal é perfeito para ajudá-la a resolver essas questões que devem estar atrapalhando seus relacionamentos e afetando sua autoestima. O interior da Yoni, ou seja, as paredes vaginais, são a parte mais Ying (feminina) da mulher, como fosse outro universo, o Yoniverso. Muitas mulheres não tem prazer com a penetração, seja por acúmulo de memória, seja por não terem feito as conexões cerebrais necessárias para sentir as diferentes sensações dentro da vagina.

Segundo Mal, um dos meus mestres tântricos, nós mulheres guardamos 90% de nossas memórias doloridas no interior da Yoni, o que nos traz consequências negativas, como estado de dormência e/ou dores. Quando começamos a trabalhar as paredes vaginais de forma consciente, estas memórias vão aflorando e se dissolvendo. 

Esse processo pode ser tanto suave e sutil, como catártico. Essa liberação possibilita a reconexão com o corpo e com o potencial de prazer ali contido. Ao longo de minha experiência pessoal e profissional, percebi o quanto todas as mulheres deveriam receber sessões de mapeamento vaginal. O mapeamento vaginal irá possibilitar que você conheça-se melhor, perceba e sinta as diferentes sensações em sua vagina. 

Muitas mulheres relatam um profundo estado de relaxamento, centramento e ativação de criatividade após terem recebido o mapeamento vaginal.

Benefícios

» Auxilia no tratamento do vaginismo. 
» Percepção das sensações e prazer na Yoni. 
» Auxílio no tratamento da anorgasmia (dificuldade ou ausência de orgasmo na mulher). 
» Centramento. 
» Relaxamento. 
» Contato com o conteúdo emocional retido na Yoni. 
» Dissolução de traumas, vergonhas, bloqueios e medos relativos ao sexo. 
» Integração dos 3 (três) grandes centros energéticos: sexual, emocional e mental.