Liberação Anal

Liberação Anal

O ânus está relacionado a muitos tabus, vergonhas, medos, traumas e outros aspectos psicológicos inibidores, que nos impedem de desfrutar todo potencial erótico que esta área oferece, além de restringir a expansão da energia Kundalini. 

Muitas pessoas acumulam muita tensão ao redor e dentro do ânus, o que podem causar desconforto e enfermidades. 

O ânus possui mais de 2000 (duas mil) terminações nervosas que, estimuladas de forma específica e suave, tem o potencial de trazer enorme prazer, autoaceitação e relaxamento. 

Espasmos anais acontecem quando temos um orgasmo, por isso, a massagem anal é muito importante para quem tem dificuldade em ter prazer e/ou atingir o orgasmo. 

A liberação anal visa trazer mais consciência para esta região e dissolver medos e tabus que impedem a vivência do erotismo e do prazer anal.

Em termos físicos, aumenta a sensibilidade pélvica e genital, possibilita a descoberta de novas zonas erógenas, melhora a atividade peristáltica, auxilia no processo de evacuação e ajuda na prevenção de hemorroidas, entre muitos outros benefícios. 

Emocionalmente, aumenta a autoestima, alivia medos e compulsões de todos os tipos; clareia a mente, tornando-a mais estável e concentrada, dissolve pensamentos compulsivos, traz presença no aqui e agora, estado de aceitação e não julgamento. 

Espiritualmente, estimula a ascensão da energia Kundalini, localizada na base de nossa coluna vertebral, onde se situa, também, o chacra sexual. 

Benefícios

» Alívio do estresse. 
» Ajuda na dissolução de medos e compulsões. 
» Aumento do prazer sexual. 
» Melhora a resposta orgástica. 
» Intensifica o orgasmo. 
» Facilita a ejaculação feminina. 
» Ativa a energia Kundalini. 
» Melhora a autoestima. 
» Traz centramento e presença. 
» Ajuda no tratamento de hemorroidas. 
» Grande relaxamento físico e mental.