Lingam Massagem

Lingan é uma palavra sânscrita que designa o órgão sexual masculino: na tradução literal significa “bastão de luz”. No Tantra o Lingan é respeitosamente visto e honrado, como o “bastão de luz” que canaliza energia criativa e prazer. 

A Lingan Massagem Taoísta irá levá-lo a experimentar o que é chamado de transe erótico. Para atingir este estado orgástico, você será estimulado a respirar e a movimentar seu corpo. Através da expansão das sensações e do aumento da consciência em seus corpos físico, emocional e energético é que você entrará em um estado de profunda conexão consigo mesmo e com seu potencial criativo.

O orgasmo não é o objetivo da Lingan Massagem, embora possa ser um prazeroso efeito colateral. O objetivo de massagear o Lingam, bem como os testículos, períneo e próstata (externamente) é permitir ao homem entregar-se a uma forma de prazer a qual ele não está acostumado, soltar as tensões pélvicas e expandir sua capacidade orgástica. 

A Lingan Massagem ajuda a quebrar padrões sexuais condicionantes, permitindo ao homem vivenciar seu lado mais suave, receptivo, bem como experimentar formas de prazer através de uma nova perspectiva. 

A Lingan Massagem tem duração de 60 a 75 min. aproximadamente, onde, primeiramente, são despertadas diferentes sensações no corpo através de toques sutis e profundos, buscando relaxar a mente e o corpo através da respiração, do som e do movimento, para então entrar no Lingam a que, nesta massagem, é dada especial ênfase. 

A Lingan Massagem é feita de forma cuidadosa e delicada. É utilizado vários tipos de toques e alongamentos, visando levar maior oxigenação para toda a área pélvica, ativa pontos reflexológicos e proporciona variadas sensações como raramente um homem tem a oportunidade de experimentar. Tudo isso em uma atmosfera acolhedora e segura.